Acne: Primeiras Impressões

Em 30.05.2016   Arquivado em Beleza

Olá amorecos,

Hoje vamos começar uma série que vai falar sobre minhas acnes. São posts que vou fazer toda Segunda – Feira. Minha intenção é ajudar vocês através das minhas experiencias, além descobrir coisas novas junto com vocês.

Bom meninas, vamos começar do começo, haha. Quando eu tinha uma 13 anos, quando começa as grandes mudanças hormonais comecei a ter acne, mas nada demais, elas vinham e iam embora e assim foi até os meus 22 anos.

Hoje estou com 23 anos e faz  1 ano que elas pioram de uma forma bem considerável. Por muito insistência da minha mãe que é esteticista, fui ao dermatologista. Ele me recomendou que usasse um sabonete liquido chamado Dermotivin Salix e a pomada Clindoxyl , usei durante 3 semanas e não vi diferença. Depois dessas 3 semanas voltei ao dermatologista e ele pediu que eu continuasse usando a pomada e o sabonete e acrescento o anti-inflamatório Tetralysal e pediu que eu fosse ao ginecologista porque, não é normal uma menina  de 23 anos estar com tantas espinhas, por isso ele acha pode ser ovário policístico.

Bom essa é a ultima semana do remédio, e para ser sincera não vi nenhuma diferença, mas andei lendo sobre ovário policístico no google e vendo alguns videos no YouTube e cheguei a conclusão de que eu tenho grandes probabilidades de ter essa síndrome. Eu marquei minha consulta com a ginecologista para está Quinta- Feira, então vamos ver quais serão os exames que ela irá passar.

IMG_4710 IMG_4688

    Sem maquiagem                                              Com maquiagem